fogo

Incêndio atinge barracas de feira no Mercado Central, em João Pessoa

Segundo informações preliminares, o incêndio começou na parte interna de várias barracas, o que gerou uma nuvem de fumaça escura, que assustou os comerciantes do local.

incendio, barracas, joao pessoa

Foto: reprodução

Um incêndio de médias proporções atingiu barracas de uma feira conhecida como ‘Feira do Milho’, localizada dentro do Mercado Central, no início da tarde desta quarta-feira (15), em João Pessoa.

Conforme apurou o ClickPB, segundo informações preliminares, o incêndio começou na parte interna de várias barracas, o que gerou uma nuvem de fumaça escura, que assustou os comerciantes do local.

De acordo com as primeiras informações, uma das barracas, onde começou o fogo, pertence a um vigia do local que teria esquecido um equipamento elétrico ligado a energia, o que causou um curto-circuito.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pelo local, informou por  meio de nota que o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

Ainda de acordo com a secretaria, o incêndio não deixou feridos. O Corpo de Bombeiros deve realizar um laudo técnico para apurar as causas do acidente.

Já a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informou que a licitação para reforma do mercado foi realizada no último dia 30 de dezembro, com expectativa de início das obras no primeiro trimestre de 2025.

Veja nota completa:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) informa que no início da tarde desta quarta-feira (15) a administração do Mercado Central detectou a presença de fumaça em uma área onde estão instaladas barracas próximas à feira do milho. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram contidas. Não há feridos. Sobre a causa do incidente, a Sedurb vai aguardar laudo técnico do Corpo de Bombeiros. Sobre a necessária reforma, modernização e ampliação do Mercado Central, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) reiterou que uma licitação com este objetivo foi realizada no último dia 30 de dezembro, estando em fase de recurso. A expectativa é de início das obras ainda no primeiro trimestre deste ano.

O ClickPB entrou em contato com o Corpo de Bombeiros da Paraíba, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Hospital Clementino Fraga nega alta de internações por casos de Covid-19 na unidade, em João Pessoa

2

Paraíba

Cliente e dono de oficina se desentendem em João Pessoa e polícia apreende arma de fogo após briga

3

Paraíba

Motorista passa mal e colide carro na traseira de ônibus no Centro Histórico de João Pessoa

4

Paraíba

Operação contra o tráfico prende três homens em Bayeux; família foi feita de refém

5

Paraíba

Falha de comunicação pode ter gerado queda de movimentações do Pix e economista diz que “governo deve melhorar”