Paraíba

HU da UFPB cancela atendimento ambulatorial na tarde de hoje; saiba como remarcar consulta

De acordo com comunicado divulgado através das redes sociais, não haverá atendimento por causa de manutenção corretiva da rede elétrica.

Vítima, HU, Lagarta

Hospital Universitário Lauro Wanderley (Foto: divulgação)

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) precisou cancelar o atendimento ambulatorial na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com comunicado divulgado através das redes sociais, não haverá atendimento por causa de manutenção corretiva da rede elétrica.

Conforme observou o ClickPB, pacientes com consultas e procedimentos agendados para a tarde de hoje, 16 de dezembro, podem realizar remarcação a partir do dia 6 de janeiro de 2025 de forma presencial.

Nos casos em que o paciente ou responsável não conseguirem remarcar de forma presencial, deverá ser enviado uma solicitação de remarcação, com comprovante de marcação em anexo, para o e-mail: ana.karla@ebserh.gov.br

A equipe do HULW disse ainda em nota que tentaram adiar a manutenção elétrica, mas não foi possível pela urgência do serviço.

“Apesar das tentativas, não foi possível adiar a manutenção da rede elétrica para o final de semana devido à urgente necessidade de reparo para manter a estrutura elétrica funcionando e evitar ocorrência de acidentes”, informam em nota.

| Confira nota publicada

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Especialista alerta para crimes cibernéticos e dá dicas para não cair em novo golpe

2

Paraíba

“Obras em todas as áreas”, diz Deusdete Queiroga sobre reunião entre João Azevedo e ministros em relação ao Novo PAC

3

Paraíba

Validade da carteira de estudante 2024 é estendida por 60 dias em João Pessoa e Secretário do Procon explica medida

4

Paraíba

Ações de combate às arboviroses com vacinação e campanhas de conscientização são iniciadas em João Pessoa, diz gerente de vigilância

5

Paraíba

Deusdete Queiroga reconhece dificuldades para entrar na disputa para o Governo da Paraíba, mas não descarta possibilidade