O Hospital Padre Zé elegeu a nova diretoria após o furto de celulares da entidade e a renúncia do antigo diretor, o padre Egídio. A nova eleição foi realizada em assembleia, na manhã desta segunda-feira (25), no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O padre George Batista foi eleito como novo diretor da unidade hospitalar.
Toda a diretoria anterior renunciou e os novos dirigentes assumiram a direção imediatamente para evitar que os serviços prestados pelo Hospital Padre Zé fossem interrompidos.
O arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson, em conjunto com o Conselho Presbiteral, também nomeou o padre Luiz Júnior para ocupar o cargo de secretário executivo de Ação Social Diocesana-ASA, órgão responsável pela atividade caritativa na entidade.
O padre Luiz Júnior relatou que essas são as ações concretas que a Arquidiocese está adotando após tomar conhecimento dos fatos envolvendo a antiga gestão do Hospital Padre Zé.
A Arquidiocese declarou que, desde que tomou conhecimento dos acontecimentos, o próprio arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, vem buscando se inteirar dos fatos e move esforços para que as obras sociais não sejam prejudicadas.