Violência

Homem é morto com disparos de arma de fogo, após ter casa invadida em Bayeux

Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Alto da Boa Vista e a vítima é um homem identificado como Francisco da Silva.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25) no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Alto da Boa Vista e a vítima é um homem identificado como Francisco da Silva, de 35 anos.

Segundo informações da Polícia, Francisco estava dentro da própria residência quando foi surpreendido por homens armados que entraram no local efetuando vários disparos de arma de fogo.

Em seguida, os homens fugiram. Francisco não resistiu e veio a óbito no local.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher é morta com disparos de arma de fogo, em Pedras de Fogo

2

Paraíba

João Pessoa tem 495 vagas de emprego a partir desta terça; confira oportunidades

3

Paraíba

Com ‘volta do feriadão’, PB-008 tem engarrafamento entre Jacumã e João Pessoa

4

Paraíba

Homem é morto a tiros no meio da rua, em Guarabira

5

Paraíba

‘Volta do feriadão’: BRs 101 e 230 têm transito lento e ‘engavetamentos’, na Grande João Pessoa