O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (6), revelou que há conspiração para ocupar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e que o próprio Adriano Galdino, no cargo por três mandatos consecutivos, sabe do movimento para tentar tirar seu posto.
“Existe o movimento e ele sabe disso…Existe um peixe grande atrás disso”, comentou o socialista.
A fala do parlamentar traz à tona o caso da Ação Direta de Inconstitucionalidade impetrada pelo PSDB junto ao STF, que contestou a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio.
Ao ser questionado se tentaria pleitear uma possível disputa, o parlamentar voltou a negar, “no que eu puder contribuir pelo o que ele já fez por mim, farei. Nas horas que eu mais precisei, ele me ajudou. Gratidão se devolve com gratidão”, disse o parlamentar como acompanhou o ClickPB.
Hervázio lembrou ainda da traição que sofreu quando disputou a presidência do Poder Legislativo, mas disse que não leva em consideração. “Doeu muito à época, eu sofri muito, meu coração sangrou… mas é passado. Quando eu mais precisei de Adriano, ele tirou licença para mim sem me pedir absolutamente nada, ele sempre teve por mim a maior atenção”, reforçou.
Saiba mais: