Esta possibilidade foi sinalizada pelos executivos do grupo em encontro com o governador Cássio Cunha Lima, durante cerimônia do estabelecimento da empresa no Brasil, realizada esta semana no Iate Clube do Rio de Janeiro. Além do gás natural, o grupo atua nos setores de energia, infra-estrutura e transportes.
No encontro ficou acertado entre os diretores Toshimasa Furukawa e Masayuki Yoshizawa uma visita dos representantes do grupo a Paraíba no início do próximo ano, a fim de fazer uma visita ao governador Cássio Cunha Lima e conhecer de perto as potencialidades do Estado e definir a participação em outros empreendimentos paraibanos.
Por ser um dos parceiros do Estado, o governador Cássio Cunha Lima, acompanhado dos secretários Franklin Araújo (Planejamento e Gestão) e Jacy Toscano (Finanças) e do presidente da PBGas, Manoel de Deus, participou da cerimônia do estabelecimento da Mitsui no Brasil e aproveitou para conversar com os executivos sobre os investimentos previstos para os próximos anos na Paraíba.
Secom-PB