João Pessoa

Grupo suspeito de ataque no Jacaré é preso após conflito com a Polícia Militar, no bairro São José

Os criminosos que entraram em conflito, segundo informações da PM, estariam envolvidos em uma ação criminosa registrada em Cabedelo, ontem (5). 

dupla adolescentes jovens empresário ex-candidato vereador homem cantor ex-prefeito operação professor homem mulher investigado terreiro operação vereador conflito

Imagem ilustrativa. (Foto: pixabay)

Um conflito entre criminosos e a Polícia Militar foi registrada na madrugada deste domingo (6), em João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro São José, na Zona Leste de João Pessoa. Os criminosos, segundo informações da PM, estariam envolvidos em uma ação criminosa registrada em Cabedelo, ontem (5). Eles são ligados a uma facção criminosa.

O grupo que entrou em conflito com a PM era formado por oito elementos. Eles desobedeceram à ordem de parada da PM.  Durante a ação, em meio ao conflito, alguns conseguiram fugir se jogando no rio Jaguaribe. Durante o conflito foram presos três elementos e apreendidas três armas de fogo.

“Tínhamos informação de que elementos que realizaram um ataque hoje, no bairro do Jacaré, possivelmente eram do bairro de São José, e durante uma incursão Logo ali naquela primeira ponte ali do, shopping. Nós deparamos com cerca de oito elementos que efetuaram vários disparos contra a guarnição. Alguns conseguiram fugir se jogando no rio e três foram capturados”, explicou o coronel Sérgio Fonseca, comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

DER faz travessia alternativa até construção de nova ponte em Alhandra

2

Paraíba

Tempora toca Metallica, System of a Down, Raimundos e Nirvana neste domingo na Vila do Porto, em João Pessoa

3

Paraíba

Cesta básica de João Pessoa tem 2º menor valor do Brasil, revela Dieese

4

Paraíba

Mais de 10 mil crianças não foram registradas com nome do pai entre 2021 e 2024 na Paraíba, revela Arpen

5

Paraíba

Carlão Pelo Bem critica atuação de Alexandre de Moraes e diz que ministro do STF desrespeitou princípios legais: “falhou demais”