Superintendência

Governo Lula realiza mudanças no comando do Ibama na Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de hoje a dispensa de Gisele Pantaleão, então superintendente substituta. Quem assume o cargo é Geandro Guerreiro.

Ibama

(foto: reprodução/Google Maps)

A superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) conta com um novo responsável a partir desta quinta-feira (21). Conforme apurou o ClickPB, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de hoje a dispensa de Gisele Pantaleão, então superintendente substituta. Quem assume o cargo – também de forma substituta – é Geandro Guerreiro.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a mudança se dá, pois a então superintendente do Ibama está prestes a tirar a licença maternidade. Tanto Gisele, quanto Geandro fazem parte do quadro de servidores efetivos do Ibama. Como já trouxe o ClickPB, Pantaleão está a frente da superintendência do Ibama enquanto não foi definido quem ficará como titular na pasta.

No primeiro semestre deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba indicou o professor titular da Universidade Federal de Campina Grande Márcio de Matos Caniello para o cargo, mas até o momento não houve nomeação. Como também trouxe o ClickPB, um outra informação sobre quem poderia assumir de forma definitiva a superintendência apontava para uma possível nomeação do petista Anísio Maia, o que foi negado pelo ex-deputado.

| Confira a mudança:

| Leia mais sobre as mudanças no Ibama da Paraíba:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Parque da Cidade: STJ rejeita recurso da prefeitura de João Pessoa e mantém obras suspensas

2

Paraíba

Desembargador denuncia “loteamento” de praia em Cabedelo: “foi tomada por comerciantes. DESISTA”

3

Paraíba

Homem mata o próprio irmão a tiros após discussão familiar na cidade de Livramento

4

Paraíba

“Help”: nova prefeita, Corrinha Delfino, batiza Prefeitura de Cajazeiras como “Casa Branca”

5

Paraíba

Reeleito, Bruno Cunha Lima declara sua gratidão a Campina Grande, mas diz que tem um grande desafio pela frente