Paraíba

Governador visita obras de Escola nesta segunda-feira em CG

O governador Cássio Cunha Lima visita nesta segunda-feira (12), as obras de recuperação da Escola Demóstenes Cunha Lima (Escola de Áudio Comunicação), localizad

O governador Cássio Cunha Lima visita nesta segunda-feira (12), as obras de recuperação da Escola Demóstenes Cunha Lima (Escola de Áudio Comunicação), localizada ao lado da Rodoviária Elpídio de Almeida, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

O gerente regional da Superintendência de Planejamento do Estado (Suplan), engenheiro José Marques Filho, informou que as obras estão em fase de conclusão, devendo a escola ter suas reformas inauguradas no início de março.

Conforme explicou, o Estado fez, inicialmente, um completo trabalho de recuperação das estruturas metálica e coberta da instituição, mas tão logo foram iniciados os serviços constatou-se a necessidade de reforma de outras estruturas comprometidas.

"Por conta disso, tornou-se imperiosa a necessidade de um aditamento ao contrato original visando à execução de muitos outros serviços necessários à manutenção da estrutura física da escola, destinada ao trabalho de educação de crianças e adolescentes surdos e mudos de Campina Grande e de outras cidades do Compartimento da Borborema", acrescentou.

Neste momento, além de serviços de pintura, o Estado está realizando os serviços de revisão hidráulica e elétrica do prédio. "Depois da revisão geral, teremos, dentro de 15 dias, a conclusão das revisões hidráulica e elétrica, ficando a escola totalmente pronta para reiniciar as suas atividades", destacou.

Fonte: Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sistema Opinião negocia venda das TVs Manaíra e Borborema, na Paraíba

2

Paraíba

Horácio Melo toma posse como novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Militar da Paraíba ganha novo uniforme

4

Paraíba

Lista de aprovados em concurso da Cagepa é divulgada no Diário Oficial

5

Paraíba

Motoristas de ônibus de João Pessoa decidem entrar em greve