Guerra de preços

Gasolina: MP rebate declarações do Sindipetro sobre boicote

O boicote aos postos de combustíveis de João Pessoa “está mostrando um resultado eficiente com o apoio da população e a parceria entre o MP e o Procon”, disse D

O boicote aos postos de combustíveis de João Pessoa “está mostrando um resultado eficiente com o apoio da população e a parceria entre o MP e o Procon”, disse Demetrius Castor, curador do Consumidor. A campanha vem ganhando força com o forte apelo dos órgãos para que os consumidores abasteçam os veículos apenas nos postos de bandeiras Ello e Ipiranga.

Em resposta à declaração dada por Evaristo Cavalcante, presidente do Sindipetro, o curador disse que “estranho seria se ele nos apoiasse” e que, ao contrário do que Evaristo afirmou “a campanha vem sim, mostrando resultados satisfatórios”, frisou. 

Semana passada, o presidente do Sindipetro disse que o Procon Estadual e o MPE estão querendo aparecer na mídia e que a campanha de boicote não surtirá o mínimo efeito sobre a venda dos combustíveis em João Pessoa.

Segundo Demetrius, a equipe dos órgãos de Defesa do Consumidor estará fazendo panfletagem no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa e Maranhão, no bairro dos Estados.

Valéria Sinésio
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inmet renova alerta de chuvas intensas para o Sertão da Paraíba

2

Paraíba

Botafogo vence Auto Esporte e segue líder do Paraibano 2025

3

Paraíba

Homem é preso e espingarda é apreendida dentro de casa em João Pessoa

4

Paraíba

Mais de 800 vagas de trabalho estão abertas no Sine em Campina Grande

5

Paraíba

TJPB realiza sessão para escolha de novos membros da Corte nesta segunda-feira