Paraíba

Francisco Sagres é o novo cidadão paraibano

O título foi entregue na manhã desta terça-feira (15) em sessão solene na Assembléia Legislativa da Paraíba, prestigiada por parlamentares, membros e servidores

O Procurador de Justiça Francisco Sagres Macedo Vieira é o mais novo cidadão paraibano. O título foi entregue na manhã desta terça-feira (15) em sessão solene na Assembléia Legislativa da Paraíba, prestigiada por parlamentares, membros e servidores do Ministério Público da Paraíba, imprensa e demais autoridades.

 “Hoje eu sou agraciado com o Título de Cidadão Paraibano, ato da mais alta significação para minha família e para mim, homem público de origem humilde e que, por devoção, responsabilidade e respeito à sociedade, empreende todo o esforço necessário, objetivando a boa aplicação da justiça, mesmo a custo de sacrifícios, pois a sua labuta é o seu instrumento de vida”, afirmou emocionado o Procurador Francisco Sagres, ao agradecer a comenda ao hoje vice-governador do Estado, José Lacerda Neto, e deputados estaduais.

Em seu discurso, Sagres, exaltou os seus pais Letícia, a quem realçou como “heroína ao ultrapassar as adversidades da vida, tudo fez para criar os seus 10 filhos”, e o seu pai, Gildo Macedo, que faleceu aos 33 anos, deixando em todos saudade. 

“Para mim, a ausência prematura de meu pai não representou apenas saudade, mas sim um legado de responsabilidade para com a família, posto que sendo o primogênito, tornei-me a esperança de minha mãe, que com apenas 27 anos de idade, tornara-se viúva”.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação autua sete postos de combustíveis e interdita revenda de gás em Campina Grande

2

Paraíba

Motorista embriagado é preso no Rio Grande do Norte conduzindo ambulância com 15 atletas da Paraíba

3

Paraíba

Prata, no Cariri da Paraíba, sedia competição nacional de cabra leiteira em agosto

4

Paraíba

João Pessoa abre inscrições para ambulantes trabalharem na orlas de Cabo Branco e Tambaú; 200 vagas são ofertadas

5

Paraíba

Sudema interdita fábrica de reciclagem em Campina Grande por lançamento irregular de esgotos