A força-tarefa montada para investigar o caso do desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, mudou a estratégia de buscas pelo corpo da menina no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. Conforme apurou o ClickPB, a partir de agora o Corpo de Bombeiros vai atuar em áreas pré-definidas.
O comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, major Fernando Lima, explicou que a atuação da corporação será orientada pela força-tarefa, que agora vasculha os locais próximos onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, acusado de matar a menina.
“A gente vai definir as áreas de acordo com levantamentos feitos durante a investigação. Vamos agir de forma focal nesses locais para que as buscas sejam mais eficientes, mais eficazes”, explicou o major Fernando.
O comandante informou que as buscas não serão mais diárias. “Não serão como de início nós fizemos, aquelas buscas diárias, não terão buscas todos os dias e sim a busca será feita por áreas, de acordo com o que estiver sendo repassado pra gente através de informações, através do planejamento da nossa regional, através do planejamento de forma integrada da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros”, revelou.
Saiba mais:
- Corpo de Bombeiros deve fazer novas buscas ainda hoje para tentar encontrar corpo de Ana Sophia
- Como antecipado pelo ClickPB, polícia confirma que corpo encontrado em Bananeiras é de suspeito de matar Sophia
- Suspeito de matar Ana Sophia, Tiago Fontes morreu por enforcamento, constata perícia
- Delegado revela que investigação chegou à conclusão que “Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia”
- Caso Sophia: delegado esclarece porque a polícia não prendeu Tiago Fontes antes dele desaparecer