Na última nota divulgada pela Fiji Solutions, a empresa se comprometeu a realizar uma reunião virtual com os clientes hoje, às 20h, cujo link será disponibilizado por e-mail. Na nota os donos pedem paciência aos investidores.
Na última segunda-feira, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) adiou o prazo para que a empresa Fiji efetuasse os pagamentos atrasados aos investidores. Após passado o novo prazo, o Ministério Público da Paraíba ajuizará hoje (5) uma ação na Justiça contra a empresa de Campina Grande especializada em criptomoedas. A ação vai correr em sigilo.
Em nota publicada pelo promotor Sócrates Agra, na última segunda-feira (3), a orientação é que haja mais tempo para a empresa conseguir cumprir os acordos.
A demora no andamento desse caso preocupa cada vez mais os investidores que enxergam ainda mais longe a chance de receber de volta o dinheiro que foi investido. Essa já é a quinta vez que o pagamento é adiado.
Uma nota emitida pelo Procon diz que as investigações existentes sobre a empresa Fiji estão em curso e correm em segredo processual. “A causa trata de matéria complexa envolvendo inclusive empresas com sede no exterior”, diz a nota.