As sobrinhas da mulher morta no Shopping Partage, nesse domingo (27), após um vidro desabar da fachada do prédio. Como acompanhou o ClickPB, elas disseram, em entrevista à TV Arapuan, que estavam aguardando o carro por aplicativo quando o incidente aconteceu.
Uma das sobrinhas de Maria do Socorro da Silva, de 64 anos, estava ao lado da vítima quando aconteceu. A jovem, que não teve o nome divulgado, contou que por pouco também não morreu.
“A gente ia sair do shopping e eu fui pegar o celular para pedir o carro. De repente o vidro caiu, não deu tempo para fazer nada. Minha mãe estava com meu filho no colo um pouco mais afastada e, por isso, não foi atingida. Nós escapamos por pouco”, contou.
Nervosas, as sobrinhas da vítima contaram que haviam passado uma tarde agradável após um passeio no shopping e ao final aconteceu a tragédia. “Minha filha ficou machucada, mas eu estava mais afastada com meu neto no colo e não fui atingida. Nós não ouvimos nada, só quando o vidro caiu é que o barulho foi estrondoso”, contou a outra testemunha.