Os nomes de alguns dos integrantes da primeira família que acionou o Ministério Público da Paraíba após o não pagamento de investimentos por parte da Braiscompany vieram a público ontem (07) durante uma reportagem sobre o caso Brais, exibida na RecordTV. Conforme apurou o ClickPB, trata-se de Flora Pereira e o filho, Farben de Moraes. De acordo com depoimentos, os investimentos na família teriam iniciado após uma indicação de um gerente de agência bancária na Paraíba.
“Investi R$ 230 mil. Através da indicação do gerente do banco que nós tinhamos. Ele tinha essa proposta que era um investimento muito bom, com juros muito bom mensal” revelou Flora Pereira. Já de acordo com o filho da empresária, Farben de Moraes, em meio as cobranças sempre houve a promessa de pagamento, porém até o momento não houve nenhum valor ressarcido.
“Sempre falavam que ia pagar, que ia ficar tudo bem. E aos poucos as esperanças foram acabando, as empresas fechando, os colaboradores parando de defender a empresa, até que sumiu. A empresa fechou, os donos sumiram e não restou mais nada”, expôs.