
Ela relatou que o deputado Chico Mendes fez uma afirmação por sua condição de mulher.
“Existem pessoas dentro do governo que gostam de criar intriga”, disparou a deputada Doutora Paula, no programa Arapuan Verdade, ao se referir ao deputado Chico Mendes, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, como acompanhou o ClickPB.
“O Chico Mendes é o líder do governo e não preciso dizer qual é o papel do líder. O papel é unir. É para isso que tem um líder na Assembleia. Somos 36 deputados. Mas, ele não consegue liderar os deputados porque ele cria um clima de animosidade, com ódio, com inveja, querendo destruir o outro e não é assim que se faz política. Nossa política é com trabalho e com serviço prestado”, afirmou.
Segundo a parlamentar, também há fuxico. “Foram levar fuxico para o governador porque eu não tinha votado numa matéria”, pontuou.
Ela relatou que o deputado Chico Mendes fez uma afirmação por sua condição de mulher. “Ele disse que não queria conversa comigo porque eu sou mulher, porque eu sou velha. Ele precisa saber que eu sou parlamentar e que tem uma lei que protege a mulher na política. Então, como parlamentar, ele tem que se confrontar comigo. Não é chegar e dizer que não quer confronto. Ele precisa ler a lei e ver o que ela traz”, acrescentou.
A deputada aproveitou para enfatizar as ações que tem desenvolvido em seu mandato, entre eles, os serviços de saúde que conseguiu em Brasília e levou para Cajazeiras.
“Fui para Brasília quando Marcelo Queiroga ainda era ministro, disse que o Hospital Napoleão Laureano não atendia à demanda, que os equipamentos, como o acelerador linear, não atendiam, e solicitei um, e o ministro atendeu no valor de R$ 10 milhões. Isso já é uma realidade”, frisou.

Confira também
Doutora Paula revela que pode ser candidata a prefeita em São João do Rio do Peixe