A tenente Onilda Patrícia, da Polícia Militar da Paraíba, está presa em Brasília após os atos golpistas do último domingo (8), conforme obtido com exclusividade pelo ClickPB.
O dia 8 de janeiro de 2023 foi marcado pela invasão e depredação dos prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto.
Várias pessoas foram detidas após os atos. Entre os presos estão diversos paraibanos, como a policial militar Onilda Patrícia.
Conforme apurou o ClickPB, Onilda é oficial da reserva e estava em Brasília desde dezembro de 2022, segundo evidenciam as publicações dela nas redes sociais.
Saiba mais
- EXCLUSIVO: 19 paraibanos continuam presos em Brasília após atos de vandalismo e destruição no domingo; confira lista
- EXCLUSIVO: Anderson Novais, assessor do deputado Cabo Gilberto, está preso em Brasília após atos golpistas de domingo
- Advogado vai entrar com pedido de habeas corpus coletivo para os mais de 60 paraibanos que continuam presos em Brasília
- Advogado diz que paraibanos foram presos antes de chegar na Esplanada e que até sexta-feira devem ser soltos
- Paraibanos detidos em Brasília podem pegar até 40 anos de prisão se condenados e advogado classifica situação como “aberração jurídica”
Nome de Onilda consta na lista abaixo
Bombando em Paraíba
1
Paraíba
João Pessoa e Campina Grande têm alterações no funcionamento das linhas de ônibus na véspera e Dia de Natal
2
Paraíba
Central de Transplantes da Paraíba registra 49ª doação de múltiplos órgãos do ano
3
Paraíba
Cabo Gilberto lamenta bloqueio de emendas, chama de maldade e diz que governo Lula deu “uma banana em troca” para população
4
Paraíba
Empresas terão aumento na frota de ônibus para garantir viagens dos passageiros na Rodoviária de João Pessoa neste fim de ano
5
Paraíba