Política

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de ‘covarde’ e alerta sobre má gestão em Campina Grande

Reforçando a rivalidade, Enivaldo listou uma série de descasos em obras consideradas 'inúteis' em sua visão, criticou a falta de diálogo, as demissões sem aviso aos prestadores e teceu adjetivos depreciativos contra o prefeito campinense.

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de 'covarde' e alerta sobre má gestão em Campina Grande

Já sobre as obras, Enivaldo chegou a declarar que a equipe de Bruno tem pessoas competentes, mas impossibilitadas de dar sugestões devido à personalidade "arrogante" dele. — Foto:walla santos

O ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, pai da senadora Daniella Ribeiro (PSD), em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta quinta-feira (28), voltou a criticar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. 

Reforçando a rivalidade, Enivaldo listou uma série de descasos em obras consideradas ‘inúteis’ em sua visão, criticou a falta de diálogo, as demissões sem aviso aos prestadores e teceu adjetivos depreciativos contra o prefeito campinense. 

“Muita coisa errada nesse governo de Bruno que está uma porcaria. O povo tem que saber o que está acontecendo e a população já está vendo e saberá tomar uma decisão no momento certo. Eu amo Campina Grande e sei que ele não tem amor nenhum por nossa cidade, muito pelo contrário, está derrotando”, disse como acompanhou o ClickPB.

Ao dizer os motivos que o fazem considerar o prefeito como um ‘má gestor’, Enivaldo criticou a recente demissão em massa de prestadores de serviço, aliados dele e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, atualmente exercendo o mandato de deputado federal pelo Podemos.

“Demitiu milhares de pessoas na calada da noite, covardemente. É um covarde. Ainda tentamos conversar com ele, mas não atende, nem escuta ninguém”, destacou. 

Já sobre as obras, Enivaldo chegou a declarar que a equipe de Bruno tem pessoas competentes, mas impossibilitadas de dar sugestões devido à personalidade “arrogante” dele. “Obras com falta de imaginação, a equipe dele não tem o direito de falar, já que ele manda em tudo e não deixa ninguém falar”, reforçou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de 3 mil gestantes na Paraíba têm entre 11 e 19 anos, revela coordenadora da Saúde da Criança e Adolescente

2

Paraíba

Homem morre no estacionamento do Atacadão, em João Pessoa

3

Paraíba

Bolsonaro desembarca em João Pessoa e é recebido por fãs, políticos e seguidores; aeroporto fica lotado

4

Paraíba

Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente de moto na PB-200 em Santo André

5

Paraíba

Polícia Federal indicia Raíssa Lacerda, Lauremília e outras 10 pessoas na operação ‘Território Livre’ em João Pessoa