Apuração

Enfermeira denuncia prefeito de Salgado de São Félix por assédio moral e perseguição política; Ministério Público investiga

O Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar crimes de assédio moral e perseguição política na Prefeitura de Salgado de São Félix.

Prefeitura de Salgado de São Félix vai gastar quase R$ 1,5 milhão com aluguel de veículos

Prefeitura de Salgado de São Félix

O Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar crimes de assédio moral e perseguição política na Prefeitura de Salgado de São Félix. O procedimento é coordenado pelo promotor de justiça João Benjamim Delgado Neto, sendo a portaria do documento divulgado nesta quinta-feira (30), no diário da instituição.

Conforme apurou o ClickPB, a denúncia no processo de inquérito civil aponta relatos de assédio moral e perseguição política, inclusive com redução ilegal de remuneração, bem como afastamento do cargo para ocupação por outra pessoa em desvio de função.

A denunciante é uma enfermeira do quadro efetivo da prefeitura. O depoimento da profissional revela que desde que o atual prefeito Dr. Joni Oliveira assumiu a gestão municipal, a funcionário é alvo de assédio moral, perseguição, redução de salário e mudança de função e setor.  

Diante da denúncia, o órgão fiscalizador abriu o inquérito civil contra a Prefeitura de Salgado de São Félix, para apurar o caso. O promotor de justiça já notificou a gestão administrativa do município para manifestar esclarecimentos a respeito da denúncia. A prefeitura tem prazo de 10 dias para responder os questionamentos.   

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de mil vagas para cursos de artes gratuitos são ofertadas em Campina Grande

2

Paraíba

Após morte de ciclista, João Azevêdo diz que Segurança age para que “atos lamentáveis como este não fiquem impunes e não voltem a acontecer”

3

Paraíba

Triplicação da BR-230: superintendente do DNIT relata ‘dimensão dos transtornos’ que atrasa obras em Cabedelo

4

Paraíba

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

5

Paraíba

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa