Decisão

Em nova decisão, TJPB manda Câmara de Bayeux realizar eleição indireta nesta segunda-feira

A nova decisão foi do desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho.

Em nova decisão, TJPB manda Câmara de Bayeux realizar eleição indireta nesta segunda-feira

Câmara de Bayeux deverá realizar eleições indireta para a Prefeitura nesta segunda-feira — Foto:Reprodução

O Tribunal de Justiça da Paraíba reconsiderou neste sábado (15), a decisão da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e determinou que a Câmara de Bayeux realize a eleição indireta nesta segunda-feira (17). A nova decisão foi do desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho. 

De acordo com a decisão do desembargador, que a demanda judicial para suspensão das eleições só se mostra ilegítima quando proposta pelos candidatos regularmente inscritos ao pleito. 

A desembargadora  Maria das Graças Morais Guedes suspendeu na última quarta-feira (12), as eleições indiretas para Prefeitura de Bayeux. A decisão da desembargadora foi proferida após analisar agravo de instrumento protocolado pela vereadora Lucília Freitas, que teve o registro da sua candidatura como vice-prefeita na chapa do presidente da Câmara, Inaldo Andrade. 

De acordo com a assessoria da Câmara, uma reunião aconteceria nesta segunda-feira (17), às 9h, para definir novo calendário de eleições indiretas para prefeito da cidade.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Rômulo Polari revela que número de turistas na Paraíba deve dobrar e passar para 2,6 milhões com Polo Turístico Cabo Branco

2

Paraíba

João Pessoa terá plano emergencial para turismo nos recifes de coral; veja como vai funcionar

3

Paraíba

PRF recupera carreta com mercadorias e carro em área de canavial após tentativa de roubo na Paraíba

4

Paraíba

Governador anuncia que Cagepa e Bombeiros vão levar água para 70 cidades que ficaram sem Operação Carro-Pipa na Paraíba

5

Paraíba

Cícero e João assinam contrato para implantação do serviço de ônibus rápido em João Pessoa; projeto é orçado em mais de R$ 400 milhões