chapas 1 e 3

Eleição para Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande terá segundo turno

A segunda eleição está marcada para o dia 10 de dezembro, pois nenhuma das chapas concorrentes obteve 50% mais 1 dos votos válidos em primeiro turno.

Eleição para Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande terá segundo turno

Foto: Reprodução

A eleição para Reitorado 2025-2028 da Universidade Federal de Campina Grande terá segundo turno. A consulta democrática está marcada para o dia 10 de dezembro, pois nenhuma das chapas concorrentes obteve 50% mais 1 dos votos válidos em primeiro turno.

Conforme observou o ClickPB, a disputa ficará entre a Chapa 1 (Antônio Fernandes e Patrícia Hermínio), que obteve 32,40%% dos votos, e a Chapa 3 (Camilo Farias e Fernanda Leal), que ficou com 45,30%.

A Consulta Democrática é organizada e executada pelas entidades de representação dos três segmentos da comunidade universitária: o Diretório Central dos Estudantes (DCE), o Sindicato dos Servidores Técnico-administrativos da UFCG (Sintesuf) e as associações dos docentes universitários de Campina Grande (ADUFCG), Patos (ADUFCG Patos) e Cajazeiras (ADUC).

Segundo turno

A votação acontecerá no dia 10 de dezembro, das 8h às 22h, de forma online, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SIGEleição), que o votante poderá acessar com seu login e senha utilizado no Sistema Integrado de Gestão (SIG) da UFCG.

O Resultado da Consulta Democrática do segundo turno será divulgado no dia 12 de dezembro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inmet divulga alerta de chuvas intensas para 68 cidades do sertão paraibano

2

Paraíba

Após chuvas, barragem no Sertão atinge nível máximo e moradores gravam momento; veja vídeo

3

Paraíba

Polícia Civil realiza mudanças nos comandos de delegacias da Paraíba

4

Paraíba

Justiça determina condenação de R$ 20 mil à Energisa por priorizar interesses comerciais em detrimento da dignidade humana

5

Paraíba

Aijes em Santa Rita: Justiça Eleitoral notifica Jackson Alvino, Ednaldo, Panta e Carimbó a prestarem defesa