Segundo turno

Quase 300 mil eleitores vão às urnas domingo em Campina Grande; veja seu local de votação

Os candidatos Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Jhony Bezerra (PSB) disputam o segundo turno em Campina Grande, segunda maior cidade do estado.

Bruno Cunha Lima (a esquerda) e Dr. Jhony (a direita) disputam mandato a prefeito de Campina Grande. (foto: reprodução/redes sociais)

Bruno Cunha Lima (a esquerda) e Dr. Jhony (a direita) disputam mandato a prefeito de Campina Grande. (foto: reprodução/redes sociais)

Quase 300 mil eleitores estão aptos a irem às urnas no próximo domingo (27) em Campina Grande, no Agreste paraibano. Como trouxe o ClickPB, os candidatos Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Jhony Bezerra (PSB) disputam o segundo turno na segunda maior cidade do estado.

Na ‘Rainha da Borborema’ são 298.888 cidadãos aptos a votar, sendo que 163.096 são mulheres (55%) e 135.792 homens (45%). A maioria do eleitorado, 31.912 pessoas, têm faixa etária entre 35 e 39 anos. A segunda faixa etária com maior número de votantes são as pessoas entre 40 e 44 anos. Elas são 31.333 pessoas.

No pleito em Campina Grande, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem atuar 3.726 mesários nos diversos locais de votação espalhados pelos quase 50 bairros.

Domingo (27), as seções abrem às 8h e fecham às 17h.

Como conferir meu local de votação?

Para conferir seu local de votação você pode acessar o site da Justiça Eleitoral e preencher o formulário de acordo com seus dados pessoais. Vale lembrar que no dia da votação você pode utilizar o aplicativo e-título.

  • CLIQUE AQUI PARA CONFERIR SEU LOCAL DE VOTAÇÃO

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula