Família

Edna, João e Micheila Henrique são diagnosticados com Covid-19

A deputada federal Edna Henrique já recebeu alta, enquanto o deputado estadual João Henrique e a filha deles, Micheila Henrique, permanece no hospital.

Edna, João e Micheila Henrique são diagnosticados com Covid-19

Família foi contaminada pela covid-19 — Foto:Reprodução

A assessoria do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, informou, nessa sexta-feira (20), que os parlamentares e também a filha deles, a médica Micheila Henrique, foram diagnosticados com Covid-19. Eles já estão em tratamento em um hospital de João Pessoa. Uma nota foi divulgada nas redes sociais dos políticos.

A nota informa que a deputada Edna Henrique esteve sob observação médica e recebeu alta na tarde dessa sexta-feira (20). Já Dra. Micheila Henrique permanece sob observação, mas encontra-se bem.

O deputado João Henrique também permanece na unidade sendo assistido pela equipe médica. Seu quadro de saúde é estável e positivo, porém recebe cuidados mais intensos por ser um paciente que apresenta quadro de diabetes. Ele está bem e deve receber alta médica nos próximos dias.

Alerta

Os deputados e a médica Dra. Micheila Henrique pedem aos que tiveram contato direto com eles nos últimos dias, para que se mantenham em distanciamento social e se apresentarem algum sintoma procurem uma unidade de saúde para realização do teste que diagnostica a Covid-19.

Eles agradecem pela preocupação, mensagens e orações, reafirmando que com fé em Deus, estarão em breve de volta às suas atividades parlamentares.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação Carro-Pipa é retomada na Paraíba, nesta quarta-feira, após Governo Federal suspender abastecimento

2

Paraíba

Fábio Nogueira é eleito presidente do TCE-PB para o biênio 2025/2026

3

Paraíba

Ministério Público aciona Justiça para impedir assinaturas de empréstimo online sem assinaturas físicas de idosos

4

Paraíba

Incêndio atinge supermercado em Picuí e assusta população

5

Paraíba

Obras serão realizadas no Centro Histórico ao longo de 2025, revela secretário da Cultura: “Vai ter um impacto muito positivo”