Após denúncia da realização de orgias sexuais na casa usada pelo PSF do Cristo Redentor, a diretora do Distrito Sanitário, Adriene Jacinto Pereira, fez uma reunião na manhã de hoje (31) com os funcionários do posto.
A denúncia partiu da presidente do Sindsaúde, Vanda Cely, e o assunto foi tema de discussão na Câmara Municipal de João Pessoa. Ela garantiu que a prática de orgia sexual acontece constantemente no local destinado ao funcionamento do Posto de saúde da Família.
A assessoria de imprensa informou que a diretora do Distrito Sanitário II, vai abrir uma sindicância na quinta-feira (01) para apurar a denúncia. Foi informado ainda que, a secretaria está tomando todas as medidas legais quanto o caso.
Por fim, a assessoria disse que cabe à Vanda Cely provar o que foi denunciado. Não havendo como provar a veracidade das informações, a mesma será acionada pela Justiça.
Valéria Sinésio
ClickPB
Diretora vai abrir sindicância para apurar denúncias de ‘orgias’ do PS
Denúncia partiu da presidente do Sindsaúde, Vanda Cely, e o assunto foi tema de discussão na Câmara Municipal de João Pessoa
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba