Vereadores

Dinho Dowsley é reeleito presidente da Câmara de João Pessoa

Duas chapas participaram do processo: a chapa 1, encabeçada pelo vereador João Almeida e a chapa 2 comandada pelo vereador Dinho

Dinho Dowsley é reeleito presidente da Câmara de João Pessoa

O vereador Dinho Dowsley foi reeleito para mais um mandado como presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. O mandato dele é para o biênio 2025/2026. A votação ocorreu logo após a cerimônia de posse.

Duas chapas participaram do processo: a chapa 1, encabeçada pelo vereador João Almeida e a chapa 2 comandada pelo vereador Dinho e demais e a votação ocorreu em ordem alfabética.

Foi eleita a Chapa 2 para a Mesa Diretora do primeiro biênio 2025-2026 da 19ª Legislatura da Câmara Municipal. A chapa é composta pelos vereadores Valdir José Dalsley (presidente), Elisa Virginia de Sousa Fernandes (1º Vice-presidente), Odon Bezerra de Carvalho e Sobrinho (2º Vice-presidente), MarmuTE de Sousa Cavalcant (Primeiro secretário), Marcos Henrique da Silva  (Segundo secretário), Durval Ferreira da Silva Filho ( 3ª Secretário).

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Anac envia equipe à Paraíba após queda de avião ultraleve que matou empresário em Serra Grande

2

Paraíba

Caminhão e um automóvel batem de frente na BR-230 entre Pombal e Aparecida

3

Paraíba

Empresário morre em acidente aéreo entre Piancó e Serra Grande

4

Paraíba

Após 3 dias de busca, corpo de médico desaparecido na praia do Jacaré é localizado

5

Paraíba

Operação Tentáculos prende 5 pessoas e apreende drogas em Campina Grande