
Digital influencer e mais quatro pessoas são presas na Paraíba suspeitos de integrar organização criminosa .
Uma digital influencer e mais quatro pessoas foram presas na Paraíba suspeitos de integrar organização criminosa. A prisão veio após uma operação da Polícia Civil da Paraíba, representada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), realizada no bairro dos Bancários em João Pessoa, chamada Operação Barbie Girl.
Segundo informações preliminares, o grupo tinha envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O delegado Rafael Bianchi explicou que foi constatado que na cidade de São José das Piranhas existia uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.
A influencer presa em João Pessoa fazia a lavagem de dinheiro por intermédio da loja que ela tem aqui na cidade. “Conforme a investigação lá da delegacia de origem apontou que ela fazia essa lavagem de dinheiro através de roupas de grife e alguns perfumes também de alto valor”, detalhou o delegado.
A influencer presa foi encaminhada para a carceragem e vai passar por audiência de custódia ainda hoje. E os bens apreendidos vão ser encaminhados para a delegacia de São José das Piranhas.
- Influenciador digital é preso em João Pessoa durante operação da Polícia Federal contra ataques de janeiro
- Antônio Mandarrari, ex-namorado de Deolane Bezerra, é preso em João Pessoa após sacar arma de fogo contra policial
Digital influencer
Um digital influencer, ou influenciador digital, é uma pessoa que cria conteúdo e interage com um público específico nas redes sociais. O objetivo é influenciar as opiniões e decisões dos seguidores.