Será realizado nos dias 10 e 11 de junho, no Windsor Barra Hotel & Congressos, no Rio de Janeiro, a segunda edição do Destination Brazil Showcase, primeiro evento voltado para o receptivo internacional organizado pela própria indústria brasileira deste segmento. O evento é uma iniciativa da Bito, em parceria com a Embratur.
– A Bito firmou convênio com a Embratur para que o evento seja realizado junto com o projeto Caravana Brasil, já operado pela entidade desde o início de 2005. Desta forma, o projeto Caravana fortalece o nosso evento, com a garantia de vinda de grupos oriundos de mercados variados para visitarem diferentes produtos turísticos brasileiros, disse o presidente da Bito, Roberto Dultra.
Outra novidade do evento deste ano é a adoção do formato de Rodada de Negócios. Mais simples e eficiente, o novo formato, que foi definido a partir das avaliações e sugestões recebidas durante e após o evento de 2005, tem como principal objetivo gerar negócios para todos os participantes.
– O conceito do evento é o mesmo, tendo em vista a promoção do destino Brasil no exterior com seriedade e profissionalismo. Receberemos mais de 300 hosted buyers, convidados pela Embratur e pela Bito, além dos compradores interessados, que poderão se inscrever sob condições a serem divulgadas, mantendo o foco na qualidade dos compradores, completou Dultra.
Informações poderão ser obtidas junto a KMB Eventos, organizadora oficial do evento, através do telefone (21)2511.0943 ou com a Diretora Executiva da Bito, Bárbara Alves, no número (21)2256.6897.
Fonte: Mercado e Eventos