Investimento

Deputado Chió critica atrasos em repasses para Operação Carro-Pipa na Paraíba: “uma vergonha em pleno século XXI”

A fala do parlamentar também reforçou que a segurança hídrica deveria ser uma garantia para que carro-pipa fosse, de fato, um programa emergencial. 

Ministério Público investiga suposto caso de nepotismo cruzado entre deputado Chió e prefeita de Pilões

Revoltado, o deputado estadual Chió (Rede), em fala veiculada no programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28), voltou a criticar os atrasos nos repasses para o programa Carro-Pipa, que segue afetando a vida da população em diversos municípios do Nordeste e da Paraíba.

“É uma vergonha que em pleno século XXI a gente esteja comemorando a operação Carro-Pipa num pais tão rico como o Brasil. A gente devia estar comemorando a água na torneira”, disse ao lembrar que o projeto deve ser prioridade e não deveria passar por situações de bloqueios.

A fala do parlamentar também reforçou que a segurança hídrica deveria ser uma garantia para que carro-pipa fosse, de fato, um programa emergencial.

A fala foi feita durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar, lembrou ainda do que acompanhou não só como deputado, mais também da época quando prefeito no município de Remígio.

O parlamentar indagou ainda o sentido e serventia dos parlamentares que, segundo ele, “não conseguem fazer com que a água chegue na casa do povo?”, disse revoltado.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Feirão de emprego oferta 738 oportunidades em João Pessoa

2

Paraíba

Campanha de regularização de dívidas da Cagepa chega a última semana e mais de 50 mil pessoas já colocaram contas em dia

3

Paraíba

Lídia Moura chama atenção para aumento preocupante de casos de feminicídio na Paraíba: “Cultura do ódio às mulheres”

4

Paraíba

Hervázio Bezerra contesta pronunciamento de Chió e questiona quais seriam as verdadeiras intenções do parlamentar

5

Paraíba

Operação prende dez assaltantes de banco e diversas armas de fogo, na Paraíba; mais nove são presos em outros estados