Programa

Denunciado por atentado ao pudor, ‘Arthur, o Urso’ vai realizar reality show com criadoras de conteúdo adulto, em João Pessoa

Arthur foi denunciado após viralizar um vídeo mostrando ele e mulheres seminuas na Orla de João Pessoa.

Arthur, Urso, Denunciado

Reality vai contar com a participação de diversas criadoras de conteúdo (Foto: Instagram)

Denunciado por atentado ao pudor, após a divulgação de um vídeo onde aparece ao lado de mulheres seminuas na Orla em João Pessoa, o influenciador ‘Arthur, o Urso’ vai realizar um reality show em João Pessoa. O programa vai contar com criadoras de conteúdo adulto de todo o mundo.

Como apurado pelo ClickPB, Arthur anunciou o reality no dia 5 deste mês. Em postagem no Instagram, ele contou que as gravações vão acontecer na Mansão do Urso, que fica em um bairro nobre da Capital.

“É com muito prazer que anunciamos o primeiro reality com criadores de conteúdo do mundo. Na Mansão do Urso, em João Pessoa. Prepare-se para uma experiência única, onde teremos a participação de criadores de conteúdo dos quatro cantos do Brasil”, afirmou Arthur, o Urso, no Instagram, como notado pelo ClickPB.

Denunciado pelo Ministério Público

Após o vídeo com mulheres seminuas viralizar, Arthur foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O influenciador será intimado a depor em uma delegacia de Polícia Civil, como contou ao ClickPB o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes.

Arthur, o Urso, também virou alvo da vereadora Eliza Virgínia. Ela classificou o vídeo onde o influenciador aparecer com mulheres seminuas como “comboio da baixaria”.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Procedimento raro: feto recebe transfusão de sangue antes do nascimento na Paraíba

2

Paraíba

Governo suspende Operação Carro-pipa em 70 cidades da Paraíba a partir da próxima semana

3

Paraíba

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota

4

Paraíba

Umidade do ar pode chegar a 20% em quase 100 municípios da Paraíba e INMET emite alerta

5

Paraíba

“Queriam instaurar um império do crime” diz advogado paraibano sobre inquérito da PF que investiga planos de matar Lula