O delgado Luciano Soares constatou que a polícia está tentando montar um verdadeiro quebra-cabeça para conseguir desvendar o caso do desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. A menina sumiu no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano, no dia 4 de julho.
Em resposta ao ClickPB, o delegado Luciano Soares disse que esta foi mais uma semana de trabalho intenso das forças de segurança, cada qual cumprindo o seu papel.
“No tocante a Polícia Civil, esta promoveu a oitiva de dezenas de pessoas e cumpriu diversos mandados de buscas, com apreensão de objetos, os quais não podemos detalhar. Trabalhos periciais da PC também estão em curso, sobretudo para montarmos esse quebra-cabeça e chegarmos à resolução do caso”, esclareceu.
- Caso Sophia: família afirma que menina foi vista com outra roupa que não foi trocada em casa e teria sido tirada de varal
- Pai de Sophia revela que não foi ouvido pela polícia apesar de ser conduzido à delegacia
O delegado também deu alguns detalhes de como estão as buscas que entram no 11° dia. “O cão farejador do Corpo de Bombeiros, com a característica de encontrar corpos tem sido empregado durante todo o dia, se somando ao trabalho dos homens e mulheres desta instituição. Por sinal, os bombeiros montaram um ponto de apoio nas proximidades do local do desaparecimento, justamente para dar agilidade ao trabalho de todo o efetivo deslocado”, relatou.
Relembre
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.