Desaparecida

Delegada garante que ‘caso Sophia’ não ficará sem resposta e terá desfecho

Hoje faz exatamente 30 dias que Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.

Delegada garante que 'caso Sophia' não ficará sem resposta e terá desfecho

Uma nova força-tarefa foi montada para investigar o caso — Foto:Reprodução

A delegada Maíra Roberta voltou a falar sobre o ‘caso Sophia’, nesta quinta-feira (3) e garantiu que a polícia tem trabalhado para garantir que o desaparecimento da menina de 8 anos tenha um desfecho. Maíra é a porta-voz da força-tarefa montada pela Segurança do Estado para apurar o sumiço de Ana Sophia Gomes dos Santos.

“Não tivemos nenhum caso de desaparecimento na Paraíba que não tenha sito elucidado. Todos os esforços estão sendo empreendidos para que haja um desfecho do caso. A gente vai sim chegar ao desfecho, porque esse é nosso desejo e todos os esforços estão sendo empreendidos neste sentido”, assegurou a delegada em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Hoje faz exatamente 30 dias que Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. A criança saiu para brincar na casa de uma amiga e nunca mais foi vista. Desde o dia 5 de julho uma força-tarefa foi montada pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal para tentar encontrar a menina.

No último dia 28, uma nova força-tarefa foi montada envolvendo dez policiais designados exclusivamente para a investigação do caso. Apesar do esforço, a criança continua sumida.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem leis contra fogos de artifício com estampido, mas desrespeito ainda persiste

2

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

4

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

5

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil