Eleições

TV Arapuan promove hoje primeiro debate do 2º turno entre Cícero e Queiroga

Como observou o ClickPB, o debate será promovido pela TV Arapuan, afiliada da Band na Paraíba, e está marcado para ter início às 22h30. 

Apuração, Pesquisa, Cícero, Queiroga

Cícero Lucena e Marcelo Queiroga disputam o segundo turno em João Pessoa. (foto: reprodução/redes sociais/arquivo ClickPB)

Os candidatos a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Marcelo Queiroga (PL), participam nesta segunda-feira (14) do primeiro debate do segundo turno das eleições municipais. Como observou o ClickPB, o debate será promovido pela TV Arapuan, afiliada da Band na Paraíba, e está marcado para ter início às 22h30.

O debate será mediado pelo jornalista Luís Tôrres e poderá ser acompanhado pelas multiplataformas do Sistema Arapuan de Comunicação através da TV Arapuan, Arapuan FM, Band News FM, Portal Paraíba e YouTube.

Segundo a organização do debate, o rimeiro bloco terá os cumprimentos iniciais de cada candidato. Na sequência, cada um deles responderá a duas perguntas de temas determinados formuladas por jornalistas do Sistema Arapuan, entre eles; educação, saúde, mobilidade urbana, segurança pública, geração de emprego, esporte e cultura.

Já no segundo bloco, os candidatos vão se confrontar com temas livres. Eles terão direito a fazer duas perguntas a seu oponente. No terceiro e último, eles farão as considerações finais. Representantes dos dois candidatos se reúnem com a direção da TV Arapuan Band.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Mataraca contrata show da banda Grafith por R$ 180 mil para festa de Réveillon

2

Paraíba

Em solenidade de posse, Vital do Rêgo se compromete a trazer o cidadão para o centro das decisões

3

Paraíba

Setai Grupo GP inaugura Casa Modelo do Setai Houses Resort, em Cabedelo

4

Paraíba

Vital do Rêgo Filho tem posse prestigiada na presidência do TCU e recebe homenagens

5

Paraíba

Mais votado para reitor da UFCG, Camilo Farias afirma que é preciso trabalhar por uma gestão “mais transparente” e aguarda nomeação de Lula