Embargo indefinido

Curador diz que obras podem ter começado sem licença ambiental

Apesar da declaração dada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), na qual o órgão informa que das obras da Prefeitura de João Pessoa,

Apesar da declaração dada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), na qual o órgão informa que das obras da Prefeitura de João Pessoa, apenas uma não possui licença ambiental, o curador do Meio Ambiente, José Farias disse que "isso significa que a primeira etapa das obras da Pedro II, foi feita sem a licença".

O curador se refere ao fato da Sudema ter informado que as obras da Pedro II não possuem a licença, mas que não pode ser embargada porque a segunda etapa ainda não começou. O curador ainda não recebeu o relatório da Sudema e só após o recebimento, vai decidir qual procedimento será adotado.

Segundo o superintendente da Sudema, José Ernesto, as outras obras que tiveram a recomendação de embargo, apresentaram a licença ambiental.

Após uma reunião com técnicos da Sudema, o superintendente informou que foram feitas as análises dos prováveis riscos ambientais nas áreas de realização das obras.

As obras que tiveram o pedido foram as da Pedro II, Beira Rio, Bessa e Cabo Branco.

Valéria Sinésio
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inmet renova alerta de chuvas intensas para o Sertão da Paraíba

2

Paraíba

Botafogo vence Auto Esporte e segue líder do Paraibano 2025

3

Paraíba

Homem é preso e espingarda é apreendida dentro de casa em João Pessoa

4

Paraíba

Mais de 800 vagas de trabalho estão abertas no Sine em Campina Grande

5

Paraíba

TJPB realiza sessão para escolha de novos membros da Corte nesta segunda-feira