Paraíba

“Crise do gás na Bolívia não afeta a distribuição e o preço do GNV na

De acordo com Manoel de Deus, a sociedade pode ficar tranqüila com os desdobramentos da crise da Bolívia

Numa entrevista em que serviu para dizimar qualquer dúvida sobre um possível aumento no preço do Gás Natural da Paraíba ante a crise desencadeada na Bolívia (que requisitou a estatização do gás no país), o presidente da PBGÁS Manoel de Deus afirmou ao ClickPB, que praticamente metade do país (regiões sul e sudeste) depende da importação do gás produzido na Bolívia.

“O que gás que é consumido na Paraíba vem de Amaré no Rio Grande do Norte e é transportado pelo gasoduto Nordestão que vai até o porto de Suape em Pernambuco, por se tratar de um gás regional e nacional essa crise da Bolívia não afeta em nada o volume (distribuição) e o preço”, explicou.

De acordo com Manoel de Deus, a sociedade pode ficar tranqüila com os desdobramentos da crise da Bolívia: “estamos imunes a este problema, hoje posso dizer que temos a comodidade de utilizarmos um gás produzido no território nordestino”, frisou.


Henrique Lima
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba suspende concurso de Notas e Registro que aconteceria domingo

2

Paraíba

Com pouco mais de 2 mil habitantes, Santo André abre licitação de R$ 1,84 milhão para compra de combustível

3

Paraíba

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões em Campina Grande

4

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para ações culturais com incentivo de R$ 130 mil no Carnaval; saiba como participar

5

Paraíba

André Coutinho anuncia reajuste de 7% para os professores da rede municipal de Cabedelo