VEJA VÍDEO

No Correio Manhã, com Emerson Machado e Jaceline Marques, pedreiro que carro pegou fogo ganha reforma e mobília de casa

Conforme apurou o ClickPB, a doação foi feita pelo influenciador Rafael Cunha durante o programa Correio Manhã, na rádio Correio 98 FM. O programa é apresentado pelos comunicadores Emerson Machado e Jaceline Marques.

Doação ocorreu durante o programa Correio Manhã.

Doação ocorreu durante o programa Correio Manhã. (foto: reprodução)

O pedreiro que teve o carro queimado ontem (11), durante uma pane elétrica na avenida Epitácio Pessoa, ganhou a reforma da casa, além de mobília.

Como observou o ClickPB, a doação foi feita pelo influenciador Rafael Cunha durante o programa Correio Manhã, na rádio Correio 98 FM. O programa é apresentado pelos comunicadores Emerson Machado e Jaceline Marques.

‘Tô muito feliz com o paraibano é solidário. Porque além de Rai já ter dado o carro, também já arrecadou uma boa quantia aí, todo mundo se solidarizou, todo mundo se comoveu com sua história, a história de vocês dois aí que realmente foi emocionante e graças a Deus todo mundo se comoveu”, disse Rafael Cunha.

“Quero me colocar à disposição para se você realmente tiver precisando, mobiliar toda sua casa com tudo que você tiver precisando, para que você tenha uma casa linda e maravilhosa. Tiver precisando reformar também a gente vai reformar”, anunciou no programa Correio Manhã.

O pedreiro, como observou o ClickPB, já conseguiu a doação do veículo, que deverá ser comprado ainda hoje (12) pela influenciadora digital Ray Marcelle. 

| VÍDEOS: 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mulher é presa pela terceira vez por tráfico de drogas em João Pessoa    

2

Paraíba

Cidade na Paraíba com 4,6 mil habitantes compra mais de 70 mil ovos de galinha

3

Paraíba

“Rompe o modelo tradicional”, afirma Luiz Pereira sobre candidatura à lista sêxtupla para o Tribunal de Justiça da Paraíba

4

Paraíba

“Situação que se repete diuturnamente”, diz advogado sobre falhas em localização de tornozeleira eletrônica

5

Paraíba

Maconha: advogado explica quando posse de 40 gramas ainda pode ser considerada tráfico; entenda