afogamento

Corpo de turista é encontrado na praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba

O jovem teria sido arrastado por uma corrente de retorno durante mergulho na praia.

avanço do mar no Conde

Praias de Jacumã, Coqueirinho, Tambaba (foto), Carapibus, Amor e Arapuca são as mais afetadas pelo avanço do mar.

O corpo de um jovem de 22 anos que estava desaparecido a quase 24h foi encontrado na manhã deste domingo (9). O jovem teria sido arrastado por uma corrente de retorno na praia de Coqueirinho, no litoral do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Ele estava com outras três pessoas que também foram arrastadas. O Corpo de Bombeiros chegou a resgatar algumas deles, mas o jovem desapareceu com a forte correnteza.

As buscas se estenderam ao longo da tarde, contando com o apoio de um helicóptero da Segurança Pública do Estado, embarcações e 14 militares e retomadas neste domingo.

Ao ClickPB, o Corpo de Bombeiros informou que a área é repleta de sinalizações e placas sobre o risco para banho. “Coqueirinho é mais uma área que sempre recebe atenção redobrada, pois é um local com mais ocorrências. É uma praia que apresenta pedras, correntezas e o mar agitado. Mesmo com as sinalizações e orientações, algumas pessoas não seguem as recomendações de segurança. É necessário ter atenção e procurar o melhor lugar para banho…”, explicou o Capitão Ataíde.

Entre as praias mais perigosas da Paraíba, Coqueirinho é a que registra mais ocorrências, seguida por Praia Bela e Gramame Sul.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Luva de Pedreiro é internado na UTI de hospital em João Pessoa

2

Paraíba

Três postos de João Pessoa diminuíram o preço gasolina, mas valor continua alto e multas podem chegar a R$ 2 milhões

3

Paraíba

Coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas ocorre nesta quarta-feira, na Paraíba

4

Paraíba

Forró busca reconhecimento como Patrimônio da Humanidade e Governo da Paraíba promove shows de Elba Ramalho e Santanna na Europa

5

Paraíba

Mudanças no Imposto de Renda devem impactar FPE e FPM, alerta secretário da Fazenda da Paraíba