Investigação

Corpo de mulher que matou e decapitou filho na Paraíba foi desenterrado e queimado em Pernambuco

Caso ocorreu no cemitério de Itambé, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada do último sábado (19).

Corpo de mulher que matou e decapitou filho na Paraíba foi desenterrado e queimado em Pernambuco

O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, mãe que decapitou o filho, de 6 anos, em João Pessoa, na Paraíba, foi desenterrado e queimado no cemitério de Itambé, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada deste sábado (19).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi aberto para investigar o caso. “A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia 19 de outubro, por meio da Delegacia de Itambé, outras ocorrencias ilícitos penais, em um cemitério da cidade. Uma sepultura foi violada e o corpo de uma mulher de idade desconhecida, foi desenterrado e queimado por indivíduos, até o momento desconhecidos. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, identificar a autoria e motivação do crime”, diz a nota.

A mulher matou o filho no dia 20 de setembro, no apartamento em que os dois moravam, no bairro de Mangabeira IV. Maria Rosália teria usado uma faca para degolar a criança e teria tentado golpear os policiais militares com o mesmo objeto. Os agentes, então, atiraram 14 vezes nela.

A mulher havia morrido na última quinta (17), devido a uma infecção generalizada, após 28 dias internada no Hospital de Trauma, em João Pessoa por ter sido baleada pela Polícia Militar com 14 tiros.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta bloqueio de emendas, chama de maldade e diz que governo Lula deu “uma banana em troca” para população

2

Paraíba

Empresas terão aumento na frota de ônibus para garantir viagens dos passageiros na Rodoviária de João Pessoa neste fim de ano

3

Paraíba

Mário Borba revela preocupação com disparada do dólar e afirma que brasileiro já sente reflexo nos preços dos alimentos

4

Paraíba

Rômulo Soares destaca crescimento da construção civil em João Pessoa: “melhor momento de se comprar na planta”

5

Paraíba

Diego Tavares afirma que Cícero Lucena fará minirreforma no secretariado a partir de janeiro