O Corpo de Bombeiros, por meio do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), segue com as buscas pelo adolescente de 16 anos que sumiu após se afogar na praia de Coqueirinho, no Litoral Sul do estado, nesse domingo (29). Como trouxe o ClickPB, ele é natural da região do município de Campina Grande, no Agreste paraibano e se afogou no trecho da orla de Coqueirinho conhecida como ‘prainha’.
A coronel Sabrina, em entrevista à TV Arapuan, garantiu que o trabalho, que já dura mais de 24 horas, só vai acabar quando o jovem for encontrado. “O trabalho é árduo, mas os bombeiros só vão sair quando entregar o corpo à família. Reiniciamos as buscas era umas 4h30, mas o mar aqui é muito forte, a maré está cheia e os ventos são fortes”, disse ela.
Uma força-tarefa foi montada para procurar o jovem. Estão sendo utilizados embarcações, quadriciclos, helicóptero e homens a pé também integram a equipe
Os Bombeiros iniciaram as buscas ainda ontem (29), porém não obtiveram êxito. Hoje, por volta das 4h30h, a equipe do BBS retornou ao local.