A cirurgiã dentista Juliana Rodrigues, moradora da cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba, procurou o portal de notícias ClickPB, para denunciar a compra de um produto estragado, após ter comprando o item em um supermercados daquele município, na manhã desta quarta feira (12).
De acordo com o vídeo, enviado para redação do ClickPB, a consumidora apresenta a nota fiscal da aquisição do produto,no caso, um queijo que aparenta estar mofado. O produto não foi aberto, continuando com a embalagem intacta. O queijo foi comprado no supermercado Mix Mateus.
Ao ClickPB, Juliana relatou está indignada com a situação, pretendendo procurar o Procon para que o orgão tome medidas contra essa prática ofensiva ao consumidor. Outra questão comentada pela consumidora é a divulgação do caso, para que outras pessoas também não sejam prejudicadas.
“Bom dia gente, sou Juliana, cirurgiã dentista, aqui da Paraíba. Veja só a situação do queijo que comprei no Mix Mateus. Olha só que absurdo. Vou procurar o Procon para denunciar essa irregularidade contra o consumidor, para que outras pessoas não sejam vítimas”. relatou Juliana Rodrigues, cirurgiã dentista.
A redação do ClickPB, procurou a direção do supermercado Mix Mateus, mas até o fechamento do conteúdo, a empresa não manifestou qualquer posicionamento à respeito da denúncia feita pela consumidora.