Um lista das 20 empresas com o maior número de reclamações de consumidores por má prestação de serviço ou produtos com problemas foi divulgada pelo Procon de Campina Grande, nesta sexta-feira (22). Conforme obtido pelo ClickPB, as que lideram o ranking: Cagepa, Claro e a Vivo- Telefônica (GVT) como as mais reclamadas.
Segundo o coordenador do Procon-CG, Waldeny Santana, a relação com o nome das empresas que integram esse ranking corresponde aos casos registrados pelo órgão neste ano e corresponde ao período de 01/01/2024 até essa última quarta-feira, dia 20 de novembro.
Ainda segundo ele, mais de 3 mil reclamações foram registradas pela instituição. “No total, durante este período, já foram registradas cerca de 3 mil reclamações de consumidores insatisfeitos em desfavor de 924 empresas”, completou o gestor.
Confira a lista:
1º Cagepa
2º Claro
3º Vivo – Telefônica (GVT)
4º Energisa Paraíba
5º Tim
6º Magazine Luiza
7º Banco BMG
8º Banco Bradesco
9º Casas Bahia | Casasbahia.com | Ponto Frio | Pontofrio.com | Extra.com
10º Hipercard
11º Banco Bradescard S.A
12º BANCO ITAU BBA S.A.
13º Banco Pan
14º Luizacred
15º Caixa Econômica Federal
16º Cartões Itaú
17º Casas Bahia
18º Nubank
19º Point Auto Escola
20º Banco do Brasil.