Paraíba

Complexo hoteleiro deve gerar mais de 1600 empregos

Valero, Hoteleiro, Pitimbu

Com a previsão de gerar 400 empregos diretos e mais de 1200 indiretos, o grupo espanhol Inmovalero assinou junto ao governo do Estado da Paraíba um protocolo de intenções nesta terça-feira (13) em cerimônia no Palácio da Redenção, onde firmou a construção de um complexo hoteleiro em uma área de 3.400.000 metros e 2,5 quilômetros na Praia de Pitimbú.

Presente na ocasião, um dos diretores do grupo, o empresário Guilherme Valero, fez uma série de elogios as qualidades turísticas do litoral paraibano, quando assinou o protocolo, juntamente com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Cássio fez questão de enfatizar que acredita que o potencial turístico da Paraíba ainda vai trazer grandes benefícios para o Estado. “Estamos prontos para colaborar com este grupo para que ainda este ano tenhamos o início destas obras. O imenso potencial, ainda inexplorado, da Paraíba deve crescer de forma sustentável e principalmente sem agressão a natureza”, destacou.

A previsão do grupo espanhol é que as obras sejam concluídas em um prazo médio de cinco anos.

Janildo Silva
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policiais realizam protesto na Epitácio Pessoa por melhores salários e presidente da Aspol afirma que reajuste necessário é de “quase 100%”

2

Paraíba

Presidente do Sintur revela que pode acionar justiça para evitar paralisação dos ônibus em João Pessoa e diz que motoristas estão “radicalizando”

3

Paraíba

Tribunal de Justiça começa a julgar pedido para abertura de CPI do Hospital Padre Zé na Assembleia Legislativa

4

Paraíba

Prepare o bolso: preços da gasolina e diesel vão subir a partir de 1º de fevereiro

5

Paraíba

TCE quer que Prefeitura de Caraúbas explique aumento de 53% com festas durante “situação de emergência” devido à seca