A comerciante Josefa Guedes da Silva recebeu a visita de dois agentes da Sedurb, na última terça-feira (14), onde foi informada que teria o prazo de 24 horas improrrogáveis, para retirada de sua banca de revistas, situada no cruzamento das avenidas Miguel Couto e Visconde de Pelotas. Inconformada com a decisão da Prefeitura, a comerciante resolveu entrar com uma liminar, a qual impediu a retirada dos materiais. No documento estava previsto o adiamento de 24 para 72 horas. O que mais revoltou Josefa Guedes, foi o prazo mínimo dado pela sedurb, sem que a mesma pudesse ao menos se defender ou apresentar uma contra-proposta. De acordo com Josefa, o estabelecimento não se encaixa no mercado informal, nem está situado em via pública.
Por fim, a comerciante se diz indignada pelos incansáveis 25 anos de trabalho, ser tratada de maneira desumana pela Prefeitura de João Pessoa. Josefa Guedes não conteve as lágrimas, que tiveram duplo sentido, a alegria por ter conseguido a liminar e a tristeza pela atitude da Sedurb em querer tirar o ganha pão de sua família.
Redação ClickPB
Comerciante se emociona após conseguir liminar contra ação da Sedurb
Inconformada com a decisão da Prefeitura, a comerciante resolveu entrar com uma liminar, a qual impediu a retirada dos materiais
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba