Sem conversa

Comentários sobre greve dos servidores são apagados das redes sociais da Prefeitura de Bayeux e sindicato prepara manifestação

O comando de greve continua realizando visitas às unidades, nos três turnos e hoje às 14h acontecerá uma nova reunião.

Comentários sobre greve dos servidores são apagados das redes sociais da Prefeitura de Bayeux e sindicato prepara manifestação

Amanhã e quinta-feira também e estão previstos atos em frente à Prefeitura.

A greve dos trabalhadores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, continua e sem previsão de encerramento. A prefeitura parece preferir ignorar o movimento, o Sindicato da categoria denuncia inclusive que os comentários dos  grevistas ou sobre o movimento são rapidamente apagados das redes sociais da gestão e os usuários bloqueados. 

“Estamos também acompanhando a agenda da prefeitura para marcarmos presença. Inclusive a página da prefeita bloqueou os servidores que cobravam os seus direitos e denunciavam os descasos dos serviços públicos”, frisou a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores do Município (Sintramb), Germana Vasconcelos.

O comando de greve continua realizando visitas às unidades, nos três turnos e hoje às 14h acontecerá uma nova reunião do comando de greve para planejar as próximas atividades. na próxima quinta-feira está agendada reunião com a gestão para apresentar um estudo e a categoria está na expectativa de ouvir alguma proposta.

Amanhã e quinta-feira também e estão previstos atos em frente à Prefeitura.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dupla é presa e submetralhadora apreendida pela polícia em Cabedelo

2

Paraíba

Padre George, diretor do Hospital Padre Zé, recebe Comenda Santa Dulce dos Pobres no Senado

3

Paraíba

Secretário da Fazenda explica boom de crescimento na Paraíba: “nossos recursos estão sendo muito bem aplicados”

4

Paraíba

Júnior Araújo diz que voto de aplausos apresentado a Hytalo Santos se deu antes de investigação: “ele não era alvo na época”

5

Paraíba

Efraim Filho rebate Daniella Ribeiro e chama de ‘constrangimento’ fala sobre PP com Lula: “alinhamento da federação é à direita”