'Folga'

Com shows do São João só em dias úteis, Prefeitura de Patos encolhe expedientes e dá ponto facultativo

Medida vai servir para garantir público durante a festa. Evento começa no dia 19, uma segunda-feira, e segue até o dia 23, em uma sexta-feira

Com shows do São João só em dias úteis, Prefeitura de Patos encolhe expedientes e dá ponto facultativo

São João de Patos é um dos mais tradicionais do estado — Foto:Reprodução/Coordecom Patos

A Prefeitura de Patos, município do Sertão paraibano, alterou o expediente dos servidores nos dias 20, 21 e 22 deste mês e decretou ponto facultativo no dia 23, véspera de São João. A medida vai servir para garantir mais comodidade para que os servidores possam curtir a festa sem preocupações com horário.

O ClickPB apurou que nos dias 20, 21 e 22 o expediente foi reduzido a até 15h, iniciando às 9h. O decreto, no entanto, não estende a redução de expediente para servidores do Guarda Municipal, da Superintendência de Trânsito e Transporte (STTrans), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas Otávio Pires de Lacerda e da UPA João Bosco.

Na programação divulgada pela Prefeitura e vista pelo ClickPB, a festa começa no dia 19, em uma segunda-feira, e segue até o dia 23, em uma sexta-feira. A redução de expediente não atinge os funcionários de empresas privadas, como o comércio, que não reduziram o horário de funcionamento como feito pela Prefeitura.

Entre as atrações do São João de Patos estão Alok, Xand Avião, Wesley Safadão e Jorge e Mateus.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Mais de R$ 15 milhões: João Pessoa amplia mercado de luxo com imóveis milionários

2

Paraíba

Mulher baleada por policial militar segue internada em estado grave

3

Paraíba

Polícia recupera moto roubada em Santa Luzia

4

Paraíba

Orçamento de Campina Grande para 2025 está previsto em R$ 2,2 bilhões, com quase metade da LOA destinada à Saúde e Educação

5

Paraíba

Cabedelo realiza evento Saberes e Fazeres com feiras literárias, artesanato, música e cinema