Uma reunião, que acontece na manhã de hoje (07) no Hardman Hotel, deve decidir o destino dos clientes Oi Empresa. O encontro foi marcado após um protesto realizado ontem por 12 entidades que utilizam o plano Oi Empresa. Segundo informações da Telemar, um representante da matriz da Oi, em São Paulo, está presente na reunião.
Os clientes do plano Empresarial passaram a pagar pelas ligações para números fora do grupo contratado. As ligações para outros números OI, custam R$ 0,17. Até o dia 17/09/2006 as ligações eram gratuitas para qualquer número OI com o mesmo DDD.
Os manifestantes protestaram contra o fim da gratuidade nas ligações para o fora do grupo do plano Empresa da Oi. Segundo o coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, somente pela entidade são 1.600 pessoas que estão sendo prejudicadas.
“A Oi nos disse que não tinha o menor interesse de consertar a plataforma e mesmo se houvesse o conserto só seria cobrado ligações para fora do grupo nos contratos assinados após o conserto”, disse o coronel.
Os manifestantes também alegaram que a empresa não dá nenhuma informação sobre o problema, “só agora depois da manifestação é que marcaram esta reunião”, declarou um dos integrantes do protesto, porém os organizadores confirmaram presença na reunião.
Redação
ClickPB