A pré-candidata para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, Cida Ramos, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), lamentou a lentidão com que segue a pesquisa sobre quem será o nome para o pleito
“A pesquisa já deveria estar sendo feita. Equivoco do partido em não ouvir os filiados, mas continuo pré-candidata. Minha maior alegria é saber que se tivesse prévia meu nome seria escolhido pela maioria do partido. Então isso é o que me move”, disse como acompanhou o ClickPB.
A parlamentar também lembrou do desgaste que está sendo essa disputa interna dentro do próprio partido e criticou seu opositor Luciano Cartaxo “eu não sei por que essa insistência dele em dizer que nós não somos candidato, tentando ganhar eliminando o concorrente, aí fica difícil. A Paraíba inteira sabe que sou candidata”, reforçou.
Ao ser questionada sobre a aproximação do deputado estadual Luciano Cartaxo e o ex-governador Ricardo Coutinho, Cida preferiu não opinar. “A Constituição garante o direito de ir e vir. Não faço política com pessoas, faço com a população que conhece meus valores e sabe da minha trajetória”, explicou.
Após uma foto de Cartaxo com Ricardo Coutinho em Brasília, nesta terça-feira, cresce a especulação de que Ricardo Coutinho seria o coordenador da campanha do parlamentar a prefeito de João Pessoa, se o PT Nacional assim decidir.
Após meses de indecisão, o PT Nacional decidiu, no mês passado por candidatura própria e definiu o critério pesquisa para a escolha do nome.
Saiba mais: