O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou fala do prefeito do município de Natal-RN, Paulinho Freire (União Brasil), que chamou a capital paraibana de “curral de Natal” durante discurso de posse no dia 1º de janeiro. A fala repercutiu negativamente nas redes sociais.
Conforme observou o ClickPB, Cícero afirmou que a fala foi “profundamente infeliz” e deixou “todos aqueles que amam João Pessoa chateados”. O prefeito recebeu o pedido de desculpas de Paulinho Freire e informou que considera o assunto “superado”.
Cícero ressaltou que o foco é manter João Pessoa em destaque e continuar mostrando as belezas locais.
“Seguiremos mostrando para o mundo as belezas e atrativos da nossa terra e nada vai desviar nosso foco de manter João Pessoa no topo do mundo! Considero o assunto superado. Nossos desafios são outros”, disse o prefeito.
Como trouxe o ClickPB, Paulinho Freire emitiu uma nota com um pedido de desculpas e citou que fez um “comentário infeliz”.
“Lamento a repercussão de um comentário – infeliz, reconheço – que nada mais foi do que a citação de uma graça entre amigos”, diz trecho da nota emitida por Freire, que ainda menciona o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o deputado Mersinho Lucena (Progressistas) como ‘amigos’.
A fala foi feita após uma crítica do ex-senador José Agripino Maia, que afirmou que Natal está na “rabeira” de João Pessoa. Paulinho Freire ressaltou que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser o curral de Natal”. O prefeito se refere ao recente destaque que a capital da Paraíba, João Pessoa, tem ganhado nos últimos anos.
| Confira pronunciamento de Cícero Lucena
Recebi o pedido de desculpas do prefeito de Natal, Paulinho Freire. De fato foi uma fala profundamente infeliz e todos aqueles que amam João Pessoa ficaram chateados.
Seguiremos mostrando para o mundo as belezas e atrativos da nossa terra e nada vai desviar nosso foco de manter João Pessoa no topo do mundo!
Considero o assunto superado. Nossos desafios são outros.