Habitação

Cícero Lucena defende mudanças no funcionamento de quiosques e modernização na Orla de João Pessoa

"Vamos assinar termo com o Ministério Público e associação das barracas para modernizar estes equipamentos e disciplinar seu uso, reduzindo problemas como o barulho e o lixo", disse o prefeito.

Cícero Lucena defende mudanças no funcionamento de quiosques e modernização na Orla de João Pessoa

O gestor defendeu que o projeto servirá para assegurar que os servidores da Emlur consigam fazer o trabalho da coleta do lixo a tempo de deixar a área limpa para os que usam o local para a prática de esporte. — Foto:reprodução

O prefeito Cícero Lucena (PP) apresentou, nesta terça-feira (11), a proposta de redução de horário para o funcionamento dos bares e restaurantes. Em entrevista a imprensa, o gestor disse que a ideia é que fechem a partir de meia noite e funcionem no máximo até a 1h da manhã.

“Vamos assinar termo com o Ministério Público e associação das barracas para modernizar estes equipamentos e disciplinar seu uso, reduzindo problemas como o barulho e o lixo”, disse o prefeito.

O gestor defendeu que o projeto servirá para assegurar que os servidores da Emlur consigam fazer o trabalho da coleta do lixo a tempo de deixar a área limpa para os que usam o local para a prática de esporte.

“Alguns funcionam 24 horas e ficam jogando lixo. A gente quer que pare em torno de meia noite, quase como acontece em alguma cidades que tem orla, e mais uma hora no máximo para se retirarem dos bares. Consequentemente a Emlur vai poder programar de madrugada a coleta do lixo para que ao amanhecer do dia a prática do esporte tenha a orla que todos  nós queremos, devidamente higienizada e limpa”, comentou o prefeito.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem leis contra fogos de artifício com estampido, mas desrespeito ainda persiste

2

Paraíba

João Azevêdo encaminha à Assembleia Legislativa PL para estimular comércio de produtos de origem animal entre as cidades da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem acusado de violentar a própria prima menor de idade em Campina Grande

4

Paraíba

Conselho Municipal aprova reajuste da tarifa de ônibus para R$ 4,65 em Campina Grande

5

Paraíba

João Pessoa possui valorização imobiliária de 16,13%, revela pesquisa; índice é o segundo maior entre as capitais do Brasil