Sem fechar

Cícero Lucena afirma que prefeitura e estado vão dialogar para definir novo decreto e devem buscar meio termo para que cidade fique funcionando

Prefeito reconheceu que São João é momento crítico, mas acredita que fechar tudo seria pior.

Cícero Lucena afirma que prefeitura e estado vão dialogar para definir novo decreto e devem buscar meio termo para que cidade fique funcionando

Cícero Lucena deu entrevista enquanto participava de ação de zeladoria e serviços — Foto:Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a área técnica da Prefeitura deve se reunir com a área do Governo do Estado para juntos definirem os termos do novo decreto com medidas restritivas para evitar a disseminação da covid-19. O decreto atual só é válido até a próxima sexta-feira (18).

Cícero Lucena já adiantou, porém, que não quer fechar tudo na cidade. ”Entendemos que temos um momento crítico que é o São João, mas se a gente fecha tudo no São João aqui, as pessoas vão para o interior e levam a covid-19 para lá ou trazem para cá do interior”, comentou. 

”Temos que encontrar um meio termo para que cidade fique funcionando, mas também para que as pessoas tenham a oportunidade, de forma preservada, fiscalizada, de não ficar prisioneiras em casa”, completou.

O prefeito falou sobre o assunto em entrevista concedida nesta terça-feira (15) durante uma ação integrada de zeladoria e serviços realizada no bairro do Costa e Silva.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Detran-PB promove novo leilão com mais de 3 mil veículos

2

Paraíba

Inmet divulga alerta de umidade abaixo de 30% em 67 cidades da Paraíba

3

Paraíba

Advogados de Lauremília afirmam que prisão é ilegal e recorrem junto ao TRE-PB

4

Paraíba

Lauremília Lucena permanece presa após audiência de custódia

5

Paraíba

Morre José Loureiro Lopes, ex-reitor do Unipê e membro da Academia Paraibana de Letras