Anúncio

Cícero anuncia festas de Réveillon em João Pessoa de forma descentralizada e torce para liberação do carnaval: “é o que Deus quer”

O anúncio foi feito durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (24).

Cícero anuncia festas de Réveillon em João Pessoa de forma descentralizada e torce para liberação do carnaval: "é o que Deus quer"

Festas do ano novo estão garantidas em vários locais para não gerar aglomeração no Busto de Tamandaré, afirmou prefeito.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que a capital terá festas de Revéillon. O gestor, no entanto, afirmou que adotará estratégias para evitar aglomerações e diminuir a concentração de pessoas no Busto de Tamandaré, com a realização de festividades de forma descentralizada, em várias partes da cidade.

O anúncio foi feito durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (24). Conforme acompanhou o ClickPB, Cícero também disse torcer para que o carnaval e o projeto Folia de Rua sejam liberados pelas demais autoridades do estado em 2022. 

“Se eu acho que o revéillon é possível, tenho fé em Deus que o carnaval também haverá Folia de Rua. Nós vamos voltar ao normal. Tenho certeza que é isso o que Deus quer”, disse.

Em entrevista para o ClickPB, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, já declarou que não será possível realizar o carnaval nos moldes de antes da pandemia. No sertão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou o cancelamento tanto das festas do Ano Novo como do carnaval.

“Não vai ter banda na passagem de Ano Novo na rua. A recomendação é que todo mundo passe em casa e com os familiares, não vai ter festa na rua nem animação com banda, não. E não vai haver carnaval. Decididamente, não vai haver”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

STJ decide que grupo AG Hotéis, de Natal, é o dono do Hotel Tambaú após leilão

2

Paraíba

Murilo Galdino diz que Republicanos quer cabeça de chapa e acredita que Adriano será nome escolhido: “Hugo Motta sinaliza mais para Deputado Federal”

3

Paraíba

Polícias Federal e Militar eliminam quase 10 mil ‘pés de maconha’ em Manaíra

4

Paraíba

Homem acusado de estuprar criança é espancado e morto em Santa Rita

5

Paraíba

Murilo Galdino diz que disputa entre Veneziano e Mersinho na coordenação de bancada no Congresso deve passar por votação: “sem entendimento, a Paraíba deverá ficar com dois coordenadores”